12-26-2016, 12:00 AM
rekalke
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
|
Especulações 2017
|
|
12-26-2016, 12:00 AM
rekalke
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
12-27-2016, 11:28 AM
Escudero é triste demais, junto com o jogador tem que vir um estoque inteiro de adrenalina, pra ele não dormir em campo.
12-27-2016, 12:05 PM
Inter contratou Roberson, do Juventude.
12-27-2016, 01:05 PM
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/12/palmeiras-se-acerta-com-felipe-melo-e-aguarda-liberacao-do-inter-de-milao.html"]Palmeiras acertou salários e tempo de contrato (3 anos) com o Felipe Melo[/url]. Também saiu uma [url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/12/guerra-tem-acordo-com-o-palmeiras-afirma-presidente-do-atletico-nacional.html"]declaração de um dirigente do Atlético Nacional declarando que o Guerra tem um pré-contrato com o Palmeiras[/url] e será anunciado até 02/01/2017.
Na [url="http://www.foxsports.com.br/news/286427-com-propostas-do-exterior-miguel-borja-ja-fez-a-sua-escolha-e-jogara-no-palmeiras-em-2017"]Fox Sports também noticiou[/url] que o Borja também vai assinar. Só não sei pra que contratar o Felipe Melo... volante é o que não falta no Palmeiras.
12-27-2016, 02:07 PM
Felipe Melo vai ser rei aqui no Hu3zil
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-27-2016, 02:17 PM
Nego tá sabendo usar bem esse dinheiro infinito do Palmeiras. Favoritasso ao bi do brasileirão e para Libertadores. Tem que ver se o treinador vai saber lidar bem com essa história da Libertadores mais longa.
Signless
12-27-2016, 02:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2016, 02:27 PM por UseYourBrain.)
Não falta dinheiro ai hein
Enquanto isso no timão nem sei haha Mto lixo Alias na globo.com diz que kazim e potker estão perto. Haha ta bom o negócio
12-27-2016, 03:05 PM
Grêmio já confirmou reforços importantes pra 2017, a liberação do wallace oliveira, henrique almeida e negueba. Já estamos mais fortes.
Esse michel deve ser pro lugar do moisés, também não tínhamos nenhum reserva com as características do walace. Grêmio não vai fazer nenhuma contratação muito cara a la bolaños sem vender luan antes, sem grana
12-27-2016, 03:34 PM
Palmeiras pode contratar até o Messi. Vocês vão ver o tanto que o Cuca vai fazer falta.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|