Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
#81
[quote name='Tripeh' timestamp='1482860040' post='3459807']

Palmeiras pode contratar até o Messi. Vocês vão ver o tanto que o Cuca vai fazer falta.

[/quote]



É o meu maior medo. Não boto muita fé no Eduardo Baptista... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 999096.png]
Responder
#82
Felipe Melo tem muita qualidade, mas pelo estilo dele acho uma contratação arriscada pra um time montadinho tipo palmeiras, é arriscar do cara ser banco e zoar o vestiário...



E flavela quer pedro rocha de graça, não levaram nem fernandinho de graça, nego tá de brincation, falavam que eram o clube mais rico do Brasil



Grêmio próximo do Kayke e do Marinho. Se venderem o Luan, cecílio rodriguez vem
Responder
#83
Eu acho o kazim bom, vai por o fernandinho no banco.
Responder
#84
Eu já acho que ele vai esquentar banco pro Escudero
Responder
#85
não curto essa galera voltando da china

se o não foi bem lá... te contar viu...

enfim


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#86
Guerra é do Palmares, chupa Jack
Responder
#87
Deus Love voltou da china e foi campeão BR e vice artilheiro.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#88
Mas ele demorou uns 7 meses para engrenar.

Foi reserva do luciano. E naquele time de 2015 até o finazzi seria artilheiro
Responder
#89
Quanto será que o Felipe melo vai ganhar pro fla não fazer nem proposta?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#90
China é foda, os próprios jogadores dizem que ritmo de treinamento é muito menor.

O Renato Augusto levou treinador físico daqui pra não perder vaga na selenike



Felipe Melo última vez que vi especulação no ano passado tinha pedido 700k, não deve ganhar menos de 500
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)