Tópicos: 140
Reputação:
4
apelaram hein pqp
o pior é q n vai dar pra jogar de boa só fazendo as ligas que vc quer uhahuuah senao tu nunca vai progredir nessa porra
edit: carai realmente, q rewards ridiculos vai toma no cu
Tópicos: 331
Reputação:
-1
Huahauahauahaua, galera revoltada com esses rewards toscos, o único que gostei foi o portal que é um portal normal mas com um efeito diferente. O resto é um lixo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Reputação:
4
mano blz é foda fazer 6 atos, reescrever um monte de coisa, a ideia de escolher as ligas e tal, blz...
mas ja q tao sem tempo pra fazer reward melhor, pq nao faz assim: a cada 12 challenges, tu pode escolher entre qlqer 12challenges rewards de ligas passadas + os dessa? melhor q essas porrinha ai pqp
Tópicos: 567
Bem, sei lá, não é querendo ser diferentex, mas eu gostei pra caralho dos desafios dessa liga. São todos algo demorado, mas foda-se, são mecânicas pra caramba em uma só liga, parece divertido tentar.
E eu sinceramente não ligo pra objetivo de liga... digo, de fazer 100%. Mas se fosse fazer, preferiria que fosse difícil mesmo.
Os únicos objetivos que eu realmente tenho repulsa é daqueles "faça 10000 atziris", 1000 voll = fazível, mas é chato pra caralho.
Tópicos: 567
02-28-2017, 12:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2017, 12:28 PM por Eddy.)
esse primeiro ai foi justamente o que eu menos achei complicado... porra, com as stones (ainda mais com raridade alta) não parece que vai ser tranquilo?
Esse primeiro ai por exemplo, pega um talismã e joga do lado do boss triple essence, e basta ter colocado a leaguestone tempest pra isso.
Mas ok, concordo que ssf hc não é pra fazer 36 nessa season. Mas em quase season alguma. Fazer seasonal achievement em hc é pra masoquista lvl hard, e se facilitar/simplificar, no softcore vai virar brincadeira fazer os objetivos.
Reputação:
4
eu n linkei esse por dificuldade, só pela zuera msm
Tópicos: 5
Reputação:
0
ah eu prefiro assim também os challenges...mas os rewards são tristes, se tivesse um set q nem foi no talisman, um pet(que pelo visto teve na que eu n joguei), um efeito de skill? sei la, qualquer merda diferente
mandava o topic do reddit aqui carrasco que a gente upava um pouco rs