Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy League Challenges
#71
[quote name='Eddy' timestamp='1489089911' post='3468888']

ué...



http://poe.trade/

+

http://poe.ninja/

[/quote]

Valeu.
Responder
#72
opa achei que ia passar uma página* sem o vempire reclamar do jogo

ESTAVA ENGANADO
Responder
#73
Vou viajar amanhã e não devo jogar por 7 dias (ou não, levei notebook kkkkk). O que me deixou puto é que era pra eu estar mais levelado e com tier melhor de mapas, eu fiz uns 40 mapas t1, 2, 3 e 4 (maioria t1 e 2) antes da Zana aparecer primeira vez, ela ajuda d+, senti isto pela primeira vez na falta dela, huehuehue


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#74
Ta HC carrasco?
Responder
#75
Soft, quero fazer currency.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#76
[quote name='vinicinn' timestamp='1489099724' post='3468906']

opa achei que ia passar uma página* sem o vempire reclamar do jogo

ESTAVA ENGANADO

[/quote]

Me explique porque tu achou que foi uma reclamação? Parte do que curto no PoE é justamente ficar fuçando em fórum, builds e na wiki, seis tão muito traumatizado com o titio Vempire <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

Ou tu acha ruim usar fontes externas pra jogar o jogo e por isso deduziu que eu estava reclamando? xD
Responder
#77
Steelmage já tem 2 char no Top10, um ta morto e eu aqui sofrendo para pegar 90.
Responder
#78
Wander ainda viavel pra endgame e ownar os boss em 2 secs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



https://www.pathofexile.com/account/view...characters


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#79
[quote name='Smackthatx' timestamp='1489500966' post='3469330']

Wander ainda viavel pra endgame e ownar os boss em 2 secs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



https://www.pathofexile.com/account/view...characters

[/quote]

This profile tab has been set to private or you the lack the permissions to view it.
Responder
#80
[quote name='Smackthatx' timestamp='1489500966' post='3469330']

Wander ainda viavel pra endgame e ownar os boss em 2 secs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



https://www.pathofexile.com/account/view...characters

[/quote]

desde quando wander não esteve viável?



qual o sentido de postar profile private?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)