Tópicos: 331
Reputação:
-1
Tenho dúvidas sobre a lore que ainda não entendi.
1 - Após matar a besta os deuses começam a acordar, ao que parece o Sin e o Innocence foram os primeiros, seguido do Kitava?
2 - Após matar o Innocence o Sin aparece, ele "guarda" o irmão dele? O cajafo era um "conteiner" que estava guardado o Innocence?
3 - Não entendi a relação de buscar o cajado do Avarius no ato 10 e "ressucitar" o Innocence, o Innocence ainda estava naquele cajado? Ele era mal no ato 5 ou estava sobre controle do Avarius, por meio do cajado?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 83
Reputação:
21
Totem Glacial Cascade ta bem bom aqui, só não consegui matar o boss do Vaal Temple vermelho, até tier 15 ta de boa.
Tópicos: 34
Reputação:
0
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1502976018' post='3485787']
Tenho dúvidas sobre a lore que ainda não entendi.
1 - Após matar a besta os deuses começam a acordar, ao que parece o Sin e o Innocence foram os primeiros, seguido do Kitava?
2 - Após matar o Innocence o Sin aparece, ele "guarda" o irmão dele? O cajafo era um "conteiner" que estava guardado o Innocence?
3 - Não entendi a relação de buscar o cajado do Avarius no ato 10 e "ressucitar" o Innocence, o Innocence ainda estava naquele cajado? Ele era mal no ato 5 ou estava sobre controle do Avarius, por meio do cajado?
[/quote]
1 - Os deuses sempre estiveram acordados. A diferença é que a Besta mantinha eles sob controle. Ao matar a Besta/Malachai, os deuses começam a tocar o puteiro em Oriath.
O único deus que aparentemente estava preso era Kitava, preso pelo Innocence. Ao derrotar ele, Kitava é liberado e tem free pass pra tocar o puteiro também.
2 - Não entendi direito. Se for aquela "absorção" que o Sin faz, ele faz isso em todos os gods. Basicamente ele tá absorvendo o poder do deus derrotado, e repassa uma pequena parte pra gente, através do Pantheon. Ele precisa disso pra recriar/reviver a Beast.
3 - Acho que nenhum deus chega a morrer mesmo. E na verdade, ele que se corrompeu (ou sempre foi babaca, não entendi muito bem isso) e possuiu o Avarius.
Tópicos: 67
Reputação:
9
Maluco eu estava esperando pra comprar os novos supporter packs e WTF, feio d+ maluco, já passou da hora da GGG dar um upgrade na equipe de design e 3d art pqp.
Tópicos: 331
Reputação:
-1
[quote name='hsg' timestamp='1503016852' post='3485859']
2 - Não entendi direito. Se for aquela "absorção" que o Sin faz, ele faz isso em todos os gods. Basicamente ele tá absorvendo o poder do deus derrotado, e repassa uma pequena parte pra gente, através do Pantheon. Ele precisa disso pra recriar/reviver a Beast.
[/quote]
Eu não entendi o que aconteceu logo após derrotar o Innocence no ato 5, ele cai e de repente aparece em cima dele o Sin e simplesmente não há qualquer "resquício" do Innocence. Por isto que fiquei confuso, e ficou mais ainda quando ele reaparece no fim do ato 10. A manifestação física do Innocence é aquele staff? Sem falar no Bannon ao final que entrega seu corpo para o Innocence renascer, disto dele renascer no Bannon eu fiquei com a impressão que o Innocence "vive" naquele staff, do qual só foi possível "sair" quando o Bannon se sacrificou para dar um novo "container" ao Innocence.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 567
tira essa jewel de blood magic URGENTE
qualquer cosia pega o blood magic na tree e usa life leech (jewel)
ou dropa a bloodmagic jewel, usa warlords mark + blasphemy
troca os itens por coisas com mais life.