09-23-2017, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2017, 02:51 PM por brender.)
|
Playerunknown's Battlegrounds
|
|
09-23-2017, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2017, 02:51 PM por brender.)
09-25-2017, 10:33 AM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1506336681' post='3489114']
Como ainda tem 70k nego jogando TF2? Pqp. [/quote] É que vai sair o update do Pyro... talvez um pouco depois que sair HL3, mas... ![]()
09-25-2017, 12:53 PM
Fico feliz que o Dotinha ta ficando menos popular. Isso melhora a qualidade dos games.
Galera da nutella vai ai pro PUBG e so fica jogando doteiro raiz.
09-25-2017, 02:37 PM
PUBG dominou bonito em! Caralho, foda demais.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
09-25-2017, 03:22 PM
Quando sai noticia sobre o numero de jogadores no r/games, todo mundo reclamando do número de bots, falando que chines ta preferindo até minerar esse jogo do que moeda virtual.
09-27-2017, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-27-2017, 07:57 PM por Shion Apolo.T2.)
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1506360175' post='3489144']
Quando sai noticia sobre o numero de jogadores no r/games, todo mundo reclamando do número de bots, falando que chines ta preferindo até minerar esse jogo do que moeda virtual. [/quote] Entendo que isto vai passar, na maioria dos jogos que eu jogo não passa de 10 os AFks por jogo, talvez implementar algo que os afks nao ganham pontuação sei la. [size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
09-27-2017, 08:23 PM
[quote name='Darkenzi' timestamp='1506351222' post='3489130']
Fico feliz que o Dotinha ta ficando menos popular. Isso melhora a qualidade dos games. Galera da nutella vai ai pro PUBG e so fica jogando doteiro raiz. [/quote] meus ultimos 12 jogos de dota tiveram troll, quiter, 2 mid, jungler, etc. não teve um jogo de verdade.. acho que quanto menos player pior a qualidade do matchmaking. fala o que quiser mas no lol ao menos ce tem um jogo normal ao invés de troll se matando todo jogo
09-27-2017, 11:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-27-2017, 11:39 PM por Mursaat.)
Vi hj que a caixinha que vc ganhava fazendo preorder ficou tão cara que passou do limite de valor que vc pode vender algo na steam, pra vcs terem uma noção, soh aquela bandana que é um dos itens da caixa está quase 3200 reais kkkk
Vc ganhava essa caixa em uma preorder no valor de 40 dólares bem no inicio do game, o cara que decidiu comprar hj em dia lucrou 2000 dólares em cima desses 10 que ele pagou a mais pqp, e vc ainda ganhava a caixa e 1 cópia pra dar pra um amigo. EDIT: Esqueci de comentar, teve outra caixinha que saiu de graça na twitch, tipo freezão mesmo, vc podia fazer o esquema de trial free da twitch e ganhar a caixa, essa está quase 500 reais já kkkk
09-28-2017, 04:47 AM
não joguei muito desse jogo e ontem fui jogar na casa de amigo
porra, tá direto esse lance de afk no jogo? gente fazendo bot em loop de se matar? podiam resolver isso ein?! ._. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|