Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1511020812' post='3493339']

Parece que é esses mapas que os chefe vai ser absorvido. Pelo que eu entendi agora Shaper/Elder vai ter tier, então vai poder enfrentar o shaper em um nível mais fraco ou mais forte.

[/quote]

Achei legal isso, mantiveram os melhores itens ainda atrelado ao tier máximo, o que é o correto, mas liberaram acesso a luta em tier menores, segundo o Chris foi porque viram que maioria da playerbase simplesmente nunca viu a fuça do Shaper.
Responder
O que acharam da possível mudança do Vaal Pact que apareceu na IGN? Fim do mundo ou possibilidade do fim dos one shot num futuro próximo?

Responder
Significa que regem vai ser mais valorizado.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Problema de regen é... em níveis normais é irrelevante, se tu virar a build inteira pra ele fica bom mas é custoso e nem toda build pode ir (na verdade, muito pouca build pode). Se tu buffa, fica completamente OP, se tu facilita, fica trivial e provavelmente forte demais, se tu nerfa tu destrói a mecânica.

Acho confuso direcionar as pessoas pra regen, acho que simplesmente tão querendo quebrar vaal pact como FOTM constante.
Responder
Saiu as infos da liga nova galera.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2032331

Parece que essa liga vai ser boa eim? E os rewards estão bons tb, uma skin de helmet, uma asa e um portal.
Responder
Agora sim, esta liga parece ser legal, eu realmente não gostei da harbinger e só joguei o começo. Estou começando a teorizar qual build que vou fazer, provavelmente vou testar o novo Detonate Dead combinado com a nova habilidade Cremation.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Reflect Rework boys, pqp delícia

https://clips.twitch.tv/PlainSweetKangarooRitzMitz
Responder
uma das melhores notícias ever no POE!

Tão reduzindo fortemente as coisas que causavam instant random death. Em breve jogar hardcore vai deixar de ser coisa de masoquista já que já acabaram com os volatile death e agora reflect. Falta só os random corpose explosion! xD

To no aguardo pelas novas threshold jewels =/
Responder
Mais skill melee PLS.
Responder
jogarei crtza

[Imagem: forumskillz.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)