02-16-2018, 10:41 PM
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
| Votação: Você concorda com a(o) Tiffany jogar a liga Feminina? |
|||
| Sim | 4 | 14.81% | |
| Não | 23 | 85.19% | |
| Total | 27 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Tiffany, o trans jogando a liga de mulheres.
|
|
02-16-2018, 10:41 PM
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
02-26-2018, 01:00 PM
Tá rolando uma polêmica nos EUA por uma situação contrária. Uma menina de luta-livre está tomando testosterona pra virar homem, mas lutando na categoria feminina. Resultado: Tá descendo a porrada nas outras e se sagrou bicampeã:
https://nypost.com/2018/02/25/transgende...cond-time/ É bizarra essa questão dos transgêneros. Gera uma vantagem competitiva desleal. Não sei qual a solução, mas do jeito que está é bem complicado.
02-26-2018, 01:56 PM
acho que nesse caso ai já da pra claramente categorizar como dopping.. hahahhahah
02-26-2018, 02:48 PM
Será que a Rebeca Gusmão não poderia alegar que era trans? Depois era só dizer que desistiu de transicionar.
Afinal, ela é livre pra ser mulher hoje, homem amanhã e mulher depois de amanhã.
02-27-2018, 03:09 AM
Poderia.
E a edinanci?
02-27-2018, 08:00 AM
Pra mim nem tem discussão. Devia ser proibido e ponto final. Subverteram totalmente o esporte prejudicando TODOS em nome da inclusão de uns poucos... Quem quiser que crie uma categoria específica pra isso
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|