Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
aqui tb tenho net 120 e nunca diminuiram minha net, isso que uso muito mais que 200 gb por mes
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Quem usa serviço da vivo que não seja vivo fibra(fibra real, não o que aparece na conta, provavelmente sob a tag GVT) provavelmente tá setado pra interleaved na rede, o que aumenta o ping em 15~30 ms e mascara perda de pacotes, é uma merda pra quem tem costume de jogar online. Só pesquisar no google ai.
Isso é padrão da vivo de configuração desde a época da speedy(e é um dos mesmo motivos que speedy era uma merda completa na época.)
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
04-09-2018, 06:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2018, 06:03 PM por Technomancer.)
To conseguindo 180ms sem perda de pacote pro FFXIV utilizando uma VPN em cima de IPv6. Dentro do túnel os endereços são IPv4. Não sei se essa configuração é estável.
Mas por outro lado estou com problema com o cable modem. A interface LAN dele simplesmente vai fazer um lanche umas 2 vezes por dia e só volta depois de retirar o modem da tomada e coloca-lo novamente. Já negociando pra trocar.