11-20-2022, 11:49 PM
Galera, esses dias no Major do Rio de CSGO encontrei um pessoal da velha guarda que jogava CS antigamente.
Lembrei muito do pessoal da Hangar.
Quem ainda frequenta o fórum? Voce tem se reunido no Discord?
Abraços!!
Lembrei muito do pessoal da Hangar.
Quem ainda frequenta o fórum? Voce tem se reunido no Discord?
Abraços!!


![[Imagem: 73888-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/73888-2.png)