Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
fiquei sabendo q tu vai jogar o campeonato da target!
Responder
[quote name='darkyxinhow' post='1102423' date='Sep 29 2007, 08:32 AM']fiquei sabendo q tu vai jogar o campeonato da target![/quote]

se eu jogar tenho pena do teu time...


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
hum...



ahusiehaiusehiuasheiua


[Imagem: 86757282.png]
Responder
[Imagem: necromancer.jpg]


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
nao para nao danielsam!!!
Responder
cole spectre, ainda falta + 5 pra dar 10 paginas, o minimo né ? ; )
Responder
aff sentrei saudsds

t++++++
Responder
5 páginas.


[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Responder
Quem vai virar a Pagina?


[Imagem: 175425.png]
Responder
xau


Prayboy!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][21:14:31] <SpuK-> eu só uso riachuell</div>

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: signe.png]</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)