Mensagens: 1.927
Tópicos: 32
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
02-16-2007, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008, 05:03 AM por Naruto.)
Começou ontem Naruto Shippuden.
Tô pegando o primeiro ep.
Alguém já viu? Comments? Etc?
Discuss.
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
ja baixei em ingles.
Nota 9,5 pro episodio, Principalmente o inicio que estava em qualidade OVA.
Eu não quero spoilar pq a versão em portugues saiu faz pouco tempo e por ser 350 mega poucos baixaram. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
depois comento mais
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
E eu ainda vendo a "saga" orochimaru, mais precisamente na parte que eles vão espionar a vila do som.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='SoulHunter' post='840948' date='Feb 16 2007, 03:51 PM']ja baixei em ingles.
Nota 9,5 pro episodio, Principalmente o inicio que estava em qualidade OVA.
Eu não quero spoilar pq a versão em portugues saiu faz pouco tempo e por ser 350 mega poucos baixaram. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
depois comento mais[/quote]
onde ta a versão rmvb .. ou avi pt ?? com legendinha e tudo
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]
Toda a sexta é o site a visitar, desde mais de dois anos atrás (era quinta, antes de Naruto passar de quarta para quinta no Japão). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Torrent fdp! ¬¬"
O server ta LOTADOOOO AEHauehEOUA deve ter umas 5.000 pessoas tentando baxa. No turbo upload baxa a 5kbps e depois da download corrompido, vo tenta soh mais tarde XD
Mensagens: 1.927
Tópicos: 32
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Peguei num mirror do zShare na NP, se quiserem eu passo o link.
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Manda ae então, mas axo q n vai da, la no site diz q ta inativo =p
Mensagens: 1.179
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...
se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?
fuck.
Mensagens: 1.927
Tópicos: 32
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Quando eu consegui esse link eles já tinha tirado do site =)
[quote name='DöNNöV@N' post='841052' date='Feb 16 2007, 04:05 PM']eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...
se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?[/quote]
Você perde um monte de episódios toscos e idiotas.
Pode ver sem medo, os fillers não tem nada de relevante.
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]