Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
#91
[quote name='UndeR' post='921583' date='May 13 2007, 10:34 PM']GARFARAM foi a sardinhada, e comeram com azeite em recife!! UAHUAHUHA



4x1 na estreia.. que beleza hein![/quote]



Tem algum programa pra 4ª feira a noite?


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
#92
sim, me lembrou até outro placar, num campeonato que o time que tomou a goleada ligava, acho que foi 4x1, com direito a chapéu nos zagueiros e tal...

hj foi tudo dentro dos conformes, fora a falta q originou o segundo gol q nao existiu.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
#93
[quote name='Homerzinho' post='921621' date='May 13 2007, 11:12 PM']sim, me lembrou até outro placar, num campeonato que o time que tomou a goleada ligava, acho que foi 4x1, com direito a chapéu nos zagueiros e tal...

hj foi tudo dentro dos conformes, fora a falta q originou o segundo gol q nao existiu.[/quote]

tudo dentro dos conformes mesmo.. fim de semana tricolor vence e sardinhada é goleada, voltou a rotina!


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
#94
eu até aceito continuar a discussão se voce prometer que no fim do campeonato não vai falar que preferia brincar de casinha pq o brasileiro não é importante.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
#95
Quando ouvi a escalação do Grêmio com Perreira e Schiavi, ja sabia que iria tomar de goleada...Ainda Com Ramon e Jucemar ta loco.... Não sei como esse caras jogam futebol, até minha vóvózinha jogar melhor...
#96
vasco ganhou

jogou razoavelmente bem, mas puta q pariu vai perder tanto gol assim la longe

pra quem nao viu o jogo, os lances tem aki: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL36022-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4276,00.html[/url]



destaque pra um passe do morais ali, pqp, mto bom e esse andre dias Oo leandro amaral ta fazendo falta
#97
[quote name='AleC' post='921776' date='May 14 2007, 01:31 AM']vasco ganhou

jogou razoavelmente bem, mas puta q pariu vai perder tanto gol assim la longe

pra quem nao viu o jogo, os lances tem aki: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL36022-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4276,00.html[/url]



destaque pra um passe do morais ali, pqp, mto bom e esse andre dias Oo leandro amaral ta fazendo falta[/quote]

ehuehuehue a globo fez uma edição dos gols que ele perdeu mto comedia, rachei o bico uhauhauha que cara torto pqp!


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
#98
ficou massa no fantastico

aeuhaeiuaeh


[Imagem: iuriscotton.png]
#99
[quote name='AleC' post='921776' date='May 14 2007, 01:31 AM']vasco ganhou

jogou razoavelmente bem, mas puta q pariu vai perder tanto gol assim la longe

pra quem nao viu o jogo, os lances tem aki: [url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL36022-4276,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4276,00.html[/url]



destaque pra um passe do morais ali, pqp, mto bom e esse andre dias Oo leandro amaral ta fazendo falta[/quote]



Cuidado com as coisas que você fala/deseja!!!


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
AHAHUAAHUAHUAHUAHUAHU



que bosta esse time do Santos, assim não dá não LoL



se for esperar a Libertadores pra colocar os titulares estamos fudidos =/


[Imagem: Sign.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)