05-22-2007, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2007, 01:04 PM por S.Dragon[WoS].)
Só pra relembrar a antiguíssima rivalidade entre os antigos clans do SC, como o WoS, o SoA, UnS, MoD e contar um pouco de "histórias do sc" pros mais novatos....
Em 99 rolou o primeiro campeonato de clans brasileiros: a CNS (campeonato nacional de Starcraft).
As tentativas anteriores como a LNSC foram furadas, mesmo esse camp foi difícil conseguir fazer todos clans jogarem... na época era foda, pessoal tava espalhado entre lans, kali, soa server e b.net... e ninguém dava muito bola pra esses camps. Nao tinha tb uma comunidade forte, o hangar era ponto de encontro mas o forum do "forumnow" nao colaborava muito.
Na época o "legal" era fazer clanfrontos... ou seja, match 2x2 quaisquer entre membros que estavam online na hora, e tirar screen da tela de resultado quando ganhasse e colocar no site... nada era muito organizado.
O camp era uma melhor de 3 em 2x2, podendo manter a mesma dupla os 3 jogos ou mudar. (Sim, hj já evoluiu muuuuuito).
Entre os clans participantes (que eu me lembro):
- {SA}
- NBR (do Zort, eterno fregues do WoS)
- {HW}
- MoD
- UnS
- WoS
- SoA (que jogava o L.o.C.o.S.)
- GT
- BO
- D
- Ks
entre outros que eu realmente nao me lembro. (o GoD apesar de ser um dos clans mais antigos nao participou)
Eu achava que o WoS tinha caido no grupo mais difícil, pois no nosso nao teve W.O, e tinha o MoD e o SoA que eram fortes também. No final dos 4 primeiros 3 foram do nosso grupo (WoS, MoD e SoA).
Na fase de grupo terminamos em 2o, perdemos nosso match contra o SoA por 2-1, e ganhamos os outros de 2-0.
Bom, nas quartas lembro dos confrontos épicos entre HW e SA, UnS x WoS (nota no final do post), NBR x MoD, e SoA x ? (Acho que Ks).
Nas Semi rolou HW x SoA, e WoS x MoD (que tinhamos ganho de 2-0 na fase de grupos). Eu nao esqueço até hoje que por sermos moleques e por estar tarde a dupla oficial do wos nao pode jogar junto (eu + s.efreet), jogou o t.rider no lugar (q era um ótimo jogador, mas nao tinha o mesmo entrosamento). Depois do 1-1 no 3o jogo tivemos que dar um rush de 4pool no thehunters pq de acordo com meu pai eu podia jogar "só mais cinco minutos" hehehhe... tempos de adolescente =). Mesmo assim foi tenso o jogo pq o rush deu meio certo, mas acabamos perdendo... Esse último match foi eu + t.rider contra Tilt[WoS] e Kadera[MoD]... Uma pena nao ter replay pra gravar esses "momentos" do SC.
Na final HW campeao ganhando do MoD ({HW}Proudmoore era o melhor jogador do brasil na época, junto com o K.Killer.ks).
3o e 4o lugar disputamos com o SoA e dessa vez levamos a melhor.
Classificaçao final ficou:
1- HW
2- MoD
3- WoS
4- SoA
E depois disso teve a versao 1x1 da CNS (final Proud VS HellGhost, com vitória do proud... eu cai nas quartas contra o HG, que já começava a se destacar).
E depois das CNSs começou a bombar os camps de BW tanto offline como online no brasil =)
Acho que os membros atuais do UnS nem lembram desse torneio... o HW foi campeao do torneio, mas nao foi invicto, o UnS jogou muito contra eles na fase de grupos. Isso mostra tb o equilibrio dos clans na época =).
Vi na página do UnS de 99 um pequeno report do torneio, que está on até hoje:
[url="http://www.persocom.com.br/unscarred/star/"]http://www.persocom.com.br/unscarred/star/[/url] (vai em news, ta lá)
Destaque pra parte:
"Vamos enfrentar o WoS amanhã, com grandes chances de passarmos para a semi-final."
huehueuhehe, depois do WoS 2-0 UnS "fora o baile" da pra entender pq a página nem foi mais atualizada sobre a CNS. =)
Espero que tenham curtido a história. Espero tb que esses bons tempos de SC1 volte no SC2 \o/
Em 99 rolou o primeiro campeonato de clans brasileiros: a CNS (campeonato nacional de Starcraft).
As tentativas anteriores como a LNSC foram furadas, mesmo esse camp foi difícil conseguir fazer todos clans jogarem... na época era foda, pessoal tava espalhado entre lans, kali, soa server e b.net... e ninguém dava muito bola pra esses camps. Nao tinha tb uma comunidade forte, o hangar era ponto de encontro mas o forum do "forumnow" nao colaborava muito.
Na época o "legal" era fazer clanfrontos... ou seja, match 2x2 quaisquer entre membros que estavam online na hora, e tirar screen da tela de resultado quando ganhasse e colocar no site... nada era muito organizado.
O camp era uma melhor de 3 em 2x2, podendo manter a mesma dupla os 3 jogos ou mudar. (Sim, hj já evoluiu muuuuuito).
Entre os clans participantes (que eu me lembro):
- {SA}
- NBR (do Zort, eterno fregues do WoS)
- {HW}
- MoD
- UnS
- WoS
- SoA (que jogava o L.o.C.o.S.)
- GT
- BO
- D
- Ks
entre outros que eu realmente nao me lembro. (o GoD apesar de ser um dos clans mais antigos nao participou)
Eu achava que o WoS tinha caido no grupo mais difícil, pois no nosso nao teve W.O, e tinha o MoD e o SoA que eram fortes também. No final dos 4 primeiros 3 foram do nosso grupo (WoS, MoD e SoA).
Na fase de grupo terminamos em 2o, perdemos nosso match contra o SoA por 2-1, e ganhamos os outros de 2-0.
Bom, nas quartas lembro dos confrontos épicos entre HW e SA, UnS x WoS (nota no final do post), NBR x MoD, e SoA x ? (Acho que Ks).
Nas Semi rolou HW x SoA, e WoS x MoD (que tinhamos ganho de 2-0 na fase de grupos). Eu nao esqueço até hoje que por sermos moleques e por estar tarde a dupla oficial do wos nao pode jogar junto (eu + s.efreet), jogou o t.rider no lugar (q era um ótimo jogador, mas nao tinha o mesmo entrosamento). Depois do 1-1 no 3o jogo tivemos que dar um rush de 4pool no thehunters pq de acordo com meu pai eu podia jogar "só mais cinco minutos" hehehhe... tempos de adolescente =). Mesmo assim foi tenso o jogo pq o rush deu meio certo, mas acabamos perdendo... Esse último match foi eu + t.rider contra Tilt[WoS] e Kadera[MoD]... Uma pena nao ter replay pra gravar esses "momentos" do SC.
Na final HW campeao ganhando do MoD ({HW}Proudmoore era o melhor jogador do brasil na época, junto com o K.Killer.ks).
3o e 4o lugar disputamos com o SoA e dessa vez levamos a melhor.
Classificaçao final ficou:
1- HW
2- MoD
3- WoS
4- SoA
E depois disso teve a versao 1x1 da CNS (final Proud VS HellGhost, com vitória do proud... eu cai nas quartas contra o HG, que já começava a se destacar).
E depois das CNSs começou a bombar os camps de BW tanto offline como online no brasil =)
Acho que os membros atuais do UnS nem lembram desse torneio... o HW foi campeao do torneio, mas nao foi invicto, o UnS jogou muito contra eles na fase de grupos. Isso mostra tb o equilibrio dos clans na época =).
Vi na página do UnS de 99 um pequeno report do torneio, que está on até hoje:
[url="http://www.persocom.com.br/unscarred/star/"]http://www.persocom.com.br/unscarred/star/[/url] (vai em news, ta lá)
Destaque pra parte:
"Vamos enfrentar o WoS amanhã, com grandes chances de passarmos para a semi-final."
huehueuhehe, depois do WoS 2-0 UnS "fora o baile" da pra entender pq a página nem foi mais atualizada sobre a CNS. =)
Espero que tenham curtido a história. Espero tb que esses bons tempos de SC1 volte no SC2 \o/


' /> ) e do DS que o Hobbit esqueceu de por na tag ali, que tinha o Magus por exemplo ^^
[/url]
[/url]