Mensagens: 542
Tópicos: 18
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[url="http://z8.invisionfree.com/ihbr/index.php?showforum=28"]http://z8.invisionfree.com/ihbr/index.php?showforum=28[/url] -->pedido de vouch
quem quiser ser voucher fala comigo
[14:24] <Luffy_Grizendi> se fosse pra sexo eu escolheria o ganso entre eu e ele... mais se fosse pra ficar eu me escolheria
[14:24] <Luffy_Grizendi> o ganso parece fazer sexo bem
[14:24] <Luffy_Grizendi> ele é fortão
[14:53] <Luffy_Grizendi> os traços da façe dele ficam bonitos quando ele ri
------
alguns dias depois:
[16:27] <Joe_Cool[VisK]> OLHA QUE MLK BIXA
[16:27] <marco_tulio> EAHUEHAUEHUAEHEA
[16:27] <Luffy_Sexo> bixa o caralho
[16:27] <Luffy_Sexo> você nunca viu o ganso
[16:27] <Luffy_Sexo> pra falar
Mensagens: 1.761
Tópicos: 23
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Eu quero vouch!!!!
Se quiser ajuda na parte de voucher me candidato tbem!
Abraço!
Mensagens: 1.424
Tópicos: 55
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Ja recebi a minha xD
tipw ganso, dê muitos vouchs por favor, vamo enxer essa ihbr...
msm q vc n goste da pessoa, mas se ela joga bem ou tem interesse em melhorar da vouch xD
Mensagens: 671
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
eu gostaria de ter vouch.
"Assim como são as pessoas,
são as criaturas."
Mensagens: 542
Tópicos: 18
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
e for conhecido meu
até agora só coloquei o bitta como voucher, se vc nao conhece ele também...
sei la
[14:24] <Luffy_Grizendi> se fosse pra sexo eu escolheria o ganso entre eu e ele... mais se fosse pra ficar eu me escolheria
[14:24] <Luffy_Grizendi> o ganso parece fazer sexo bem
[14:24] <Luffy_Grizendi> ele é fortão
[14:53] <Luffy_Grizendi> os traços da façe dele ficam bonitos quando ele ri
------
alguns dias depois:
[16:27] <Joe_Cool[VisK]> OLHA QUE MLK BIXA
[16:27] <marco_tulio> EAHUEHAUEHUAEHEA
[16:27] <Luffy_Sexo> bixa o caralho
[16:27] <Luffy_Sexo> você nunca viu o ganso
[16:27] <Luffy_Sexo> pra falar
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
07-10-2007, 11:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2007, 11:44 AM por Ploc_.)
Gostaria de Vouch!!! E me coloco a disposição do que precisar ...
Creio que essa Ihbr é a chance que preciso pra evoluir ... Até por que vou jogar Um torneio agora nas férias e quero evoluir minha skill
Com os melhores e sei que estou no lugar certo
Desde ja gostaria de dizer que ficaria muito contente se jogar na ihbr
Grato !!!
Mensagens: 542
Tópicos: 18
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
quem tava sem permissao pra postar o vouch request eu ja arrumei isso
[14:24] <Luffy_Grizendi> se fosse pra sexo eu escolheria o ganso entre eu e ele... mais se fosse pra ficar eu me escolheria
[14:24] <Luffy_Grizendi> o ganso parece fazer sexo bem
[14:24] <Luffy_Grizendi> ele é fortão
[14:53] <Luffy_Grizendi> os traços da façe dele ficam bonitos quando ele ri
------
alguns dias depois:
[16:27] <Joe_Cool[VisK]> OLHA QUE MLK BIXA
[16:27] <marco_tulio> EAHUEHAUEHUAEHEA
[16:27] <Luffy_Sexo> bixa o caralho
[16:27] <Luffy_Sexo> você nunca viu o ganso
[16:27] <Luffy_Sexo> pra falar