Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
O Corinthias lembra o que é ganhar clássicos?!


"People don't change".
Tava viajando e não deu pra passar antes....



Mas pelas minhas contas, faltam 8 rodadas pro botafogo voltar a ser mediocre..



Parabéns pelo desempenho na Vila


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
daqui a 8 rodadas o bebeto de freitas não será deposto e passará o cargo para o roulim ou o mauro ney palmeiro. Pode ficar tranquilo em relação ao meu time =).



Tem gente que prefere presta mais atenção no time alheio no que no próprio, eu hein..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
vai c foda ganhar do sport sabado. ta embalado com o geninho ainda n perdeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> . e n sei pq esse kra ta falando do botafogo voltar a ser mediocre ai... a nao ser q aconteca mta merda axo dificil o botafogo voltar a ser mediocre tao rapido.. se se maxucar uns 3 nego axo q perde bastante pq o botafogo soh tem um time .. banco q eh bom..
[quote name='Lolasso Boy' post='998165' date='Jul 15 2007, 09:24 PM']Vc num é paraibano? e torce pro botafogo, sem ser o da estrela vermelha? (ou eu confundi o nick)[/quote]





soh pq eu so paraibano n posso torcer pelo botafogo do RJ e tenho q torcer pelo botafogo da paraiba?? eu axo o futebol daki mediocre.. ver um jogo do futebol daki eh mermo q ver um raxao ;P
Pato 2 x 0 Curintias





edit: 3 já


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
meu tricolor perdeu pro flu, jogo ridiculo, time ridiculo, desfalques fizeram falta =/... tecnico fez diferença hauhua p negativo...





+ so de ver o coringa perdendo, de 3, ja ganhei a noite...





PS: alguem gosta do casagrande? pqp, ele é mtooo xato


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
caralho, como foi dificil torcer pro fluminense hoje, pqp! time todo na defesa, jogo chato, o sp não criava , dai n tinha contra-ataques =\.. masss todo o sacrifício de ver esse jogo ruim d+ valeu a pena, fluzão 1a0 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />. Agora é seca o goiás amanhã pra manter os 5 pontos de vantagem pro vice-líder, só que com uma rodada a menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />





Casagrande é horroroso, tava sendo parcial pra caramba.. Faz tempo que ele não participa nos jogos da seleção com o falcão, galvão e o arnaldo, eles brigaram foi??


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
ahuaua calma, camp é grande...



tamo apenas na 12ª rodade... ñ adianta bater perna se dops fica sem folego <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />





Gira boatos que sim... Tipo no jogo, eu concordo com mta coisa que ele falou, muricy falho e tal, + eu sintia um gosto d fala mal, uma vontade maior d mete o pau, uma imparcialidade imensa huauhau, ja n é d agora, ñ so contra o sp, ele é ridiculo, tds games q ele faz, da raiva... a voz dele, n sei qq me da raiva


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
saopaulo foi ridiculo hoje. podia ter passado sem essa. maldita hora que fui ver o que tava passando na tv


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)