07-17-2007, 02:19 AM
O Corinthias lembra o que é ganhar clássicos?!
"People don't change".
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
07-17-2007, 05:09 PM
Tava viajando e não deu pra passar antes....
Mas pelas minhas contas, faltam 8 rodadas pro botafogo voltar a ser mediocre.. Parabéns pelo desempenho na Vila
07-17-2007, 07:40 PM
daqui a 8 rodadas o bebeto de freitas não será deposto e passará o cargo para o roulim ou o mauro ney palmeiro. Pode ficar tranquilo em relação ao meu time =).
Tem gente que prefere presta mais atenção no time alheio no que no próprio, eu hein.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-18-2007, 10:45 PM
vai c foda ganhar do sport sabado. ta embalado com o geninho ainda n perdeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> . e n sei pq esse kra ta falando do botafogo voltar a ser mediocre ai... a nao ser q aconteca mta merda axo dificil o botafogo voltar a ser mediocre tao rapido.. se se maxucar uns 3 nego axo q perde bastante pq o botafogo soh tem um time .. banco q eh bom..
07-18-2007, 10:57 PM
[quote name='Lolasso Boy' post='998165' date='Jul 15 2007, 09:24 PM']Vc num é paraibano? e torce pro botafogo, sem ser o da estrela vermelha? (ou eu confundi o nick)[/quote]
soh pq eu so paraibano n posso torcer pelo botafogo do RJ e tenho q torcer pelo botafogo da paraiba?? eu axo o futebol daki mediocre.. ver um jogo do futebol daki eh mermo q ver um raxao ;P
07-19-2007, 12:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2007, 12:41 AM por Instinct.)
Pato 2 x 0 Curintias
edit: 3 já [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
07-19-2007, 12:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2007, 12:44 AM por NarotchA.)
meu tricolor perdeu pro flu, jogo ridiculo, time ridiculo, desfalques fizeram falta =/... tecnico fez diferença hauhua p negativo...
+ so de ver o coringa perdendo, de 3, ja ganhei a noite... PS: alguem gosta do casagrande? pqp, ele é mtooo xato
07-19-2007, 12:58 AM
caralho, como foi dificil torcer pro fluminense hoje, pqp! time todo na defesa, jogo chato, o sp não criava , dai n tinha contra-ataques =\.. masss todo o sacrifício de ver esse jogo ruim d+ valeu a pena, fluzão 1a0 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />. Agora é seca o goiás amanhã pra manter os 5 pontos de vantagem pro vice-líder, só que com uma rodada a menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Casagrande é horroroso, tava sendo parcial pra caramba.. Faz tempo que ele não participa nos jogos da seleção com o falcão, galvão e o arnaldo, eles brigaram foi?? [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-19-2007, 01:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2007, 01:06 AM por NarotchA.)
ahuaua calma, camp é grande...
tamo apenas na 12ª rodade... ñ adianta bater perna se dops fica sem folego <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> Gira boatos que sim... Tipo no jogo, eu concordo com mta coisa que ele falou, muricy falho e tal, + eu sintia um gosto d fala mal, uma vontade maior d mete o pau, uma imparcialidade imensa huauhau, ja n é d agora, ñ so contra o sp, ele é ridiculo, tds games q ele faz, da raiva... a voz dele, n sei qq me da raiva
07-19-2007, 01:04 AM
saopaulo foi ridiculo hoje. podia ter passado sem essa. maldita hora que fui ver o que tava passando na tv
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|