Avaliação do Tópico:
  • 11 votos - 1.55 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parei com dota galera!
#71
Concordo com negao, qnd eu parei eu n falei pra ninguem, so akeles q

jogavam comigo realmente perceberam.

Qnd me deu vontade eu voltei. Nada d ficar criando topico por ai

falando q parou e provavelmente voltando...

Axo q vou comecar a apostar contra esse negros. vou faze uma grana boa

euheuheuhuehuehuehuehuhe

Kiss all



by: Rasta ( no pc do meu irmao)
Responder
#72
[quote name='RaGe' post='1094969' date='Sep 24 2007, 10:59 PM']você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners

você parecia um dos players mais manners[/quote]



EIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASH

IHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEI

ASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIH

AEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOAS

UIHEAEIOASHUIHEA
Responder
#73
[color="#0000FF"]Alguém aí sabe quem matou a Taís?[/color]
Responder
#74
[quote name='Onu-' post='1095243' date='Sep 25 2007, 07:01 AM']EIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASH

IHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEI

ASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIH

AEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOASHUIHEAEIOAS

UIHEAEIOASHUIHEA[/quote]

uhesuhseshusesa eu era sim!!!!!!!! tanto q vc q eh dos q me ama!!!

Eu soh era chato as vezes qndo tava perdendo risadas!!!!!!!

mas qndo tava ganhando ou estava no chat eu sempre conversava com a galera numa boa, tanto que hj conheço akele ggc todo ;p

todo mundo me ama \o/

sou manner sim!!!! sokaoeseaokesa

onub faça sua declaraçao pra mim logo, se me ama!!! soh q agora tu n eh mais toru, aí perdeu moral!!!

rsrsrs


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
#75
ok, o spec esta nesse topic desde 9h da manha d ontem ateh 9h da manha de hj, 24h dando 100% de atençao pro topic, por isso nao sobra tempo pra dota, se fecharem o topic ele volta a jogar.


[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
#76
Pessoal ultimo aviso... manere nos floods!



Por favor!Grato!


[Imagem: Macblablabla.jpg]
Responder
#77
spectre...



[Imagem: youfailHaddock.jpg]



todos voltam.


[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"][Imagem: BLMsV.png][/url]

[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"][Imagem: 2pyrwbk.png][/url]
Responder
#78
Pq criam sempre esses topicos e daqui 2 semanas ja tão online denovo?



Essas piadas aih, já estão ficando velhas d+
Responder
#79
primeiramente

eu tenho toda certeza que voce vai volta a joga porque esse jogo e vicio e precisa de um tratamento psicologico

segundo

ta certo voce e melhor entra na vida social que fica preso de um pc jogando um jogo que nao vai da futuro para voce

e nem bucetas

terceiro

boa sorte na vida social etc

flw abraço mlk









EU SEI QUE VOCE VOLTA!!


clan g6





Grup Of Six
Responder
#80
Ah ta! Agora cipa eu entendi. O Spectre vai deixar

de jogar 24horas e jogar apenas 12horas por dia...



boa sorte





HUAUHAUHA ESSES PAPOS DE VIDA SOCIAL ...

Nada contra o Spectre pq nunca trokei ideia

ahaHUAUHAUH MAs eu racho o bicooo!! Meu deus...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)