10-15-2007, 11:07 PM
pqp
mudaram o topico e mandaram usa a spoiler tag
aff tinha q manda nao usa a spoiler e entra só quem le manga ¬¬' sincerament pqp
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
ta meio obvio acho q o rinnegan server pra troca de corpos.. senao eh um jutsu e "qualquer um" pode fazer.. sim.. o pein eh emo... essas viadagem....mas dxa pra la isso.. luta vai ser fera d+ pelo jeito jiraya acho q nao morre mas deve leva um coro, consegue escapa e descobre um ponto fraco e dae vai treina o naruto chato...
</div>
mudaram o topico e mandaram usa a spoiler tag
aff tinha q manda nao usa a spoiler e entra só quem le manga ¬¬' sincerament pqp
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
ta meio obvio acho q o rinnegan server pra troca de corpos.. senao eh um jutsu e "qualquer um" pode fazer.. sim.. o pein eh emo... essas viadagem....mas dxa pra la isso.. luta vai ser fera d+ pelo jeito jiraya acho q nao morre mas deve leva um coro, consegue escapa e descobre um ponto fraco e dae vai treina o naruto chato...
</div>

