12-08-2009, 09:34 PM
ontem eu assisti a trilogia bourne, nunca tinha visto
uaehaeuaheauh
achei massa pra caralho, se bem que os 3 filmes são bem parecidos, bem o mesmo esquema.
uaehaeuaheauh
achei massa pra caralho, se bem que os 3 filmes são bem parecidos, bem o mesmo esquema.


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)