12-11-2009, 06:37 PM
caras...
é o seguinte.......
eu só comecei a lê o manga aparti da invasão de Pain à Konoha
porem, li varios post aqui no hangar, antes de começar a ler pra compreender melhor aparti de Pain .
e o anime ja vi todos os episodios.
so que misturei tudo e esta meio confuso pra mim uma coisa:
como exatamente surgiu o clã uchiha?
pq existe uma contradição pelo que vi recentemente no amine, e o que li no mangar ou foi aqui no forum.
vlw
é o seguinte.......
eu só comecei a lê o manga aparti da invasão de Pain à Konoha
porem, li varios post aqui no hangar, antes de começar a ler pra compreender melhor aparti de Pain .
e o anime ja vi todos os episodios.
so que misturei tudo e esta meio confuso pra mim uma coisa:
como exatamente surgiu o clã uchiha?
pq existe uma contradição pelo que vi recentemente no amine, e o que li no mangar ou foi aqui no forum.
vlw
"Eis que vos dei o poder de caminhar
entre os homens... e nada podera
vos causar dano"
Lucas 10:19
