10-18-2007, 11:57 PM
Porra se não fosse aquele gol legal anulado contra o Juventude e nós tivessemos ganho do Fluminense, tariamos com 51 pontos também. Tá, eu sei, "SE", mas só to falando porra.
E pra quem ficava enchendo o saco com "zona de rebaixamento", com 34083095 jogos a menos é normal, agora que estão todos com o mesmo número de jogos olha onde estamos. E do jeito que o time vem ganhando não me supreenderia (quer dizer, me supreenderia sim) se catarmos vaga na Libertadores iahaiuha.
E pra quem ficava enchendo o saco com "zona de rebaixamento", com 34083095 jogos a menos é normal, agora que estão todos com o mesmo número de jogos olha onde estamos. E do jeito que o time vem ganhando não me supreenderia (quer dizer, me supreenderia sim) se catarmos vaga na Libertadores iahaiuha.

