10-19-2007, 12:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-19-2007, 12:27 AM por Kallahad.)
O Jiraya vai fazer uma técnica doida lá com o sapo. O Hermit mode. Só que ele faz uma técnica pra summonar dois Kuchiyoses de uma só vez. Acho que é isso. O Pain muda os tipos dos summons.
![[Imagem: 05.jpg]](http://saiyanisland.com/375/albums/05.jpg)
![[Imagem: 05.jpg]](http://saiyanisland.com/375/albums/05.jpg)


Spoiler