10-19-2007, 12:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-19-2007, 08:15 AM por Leo.)
boa mengão
agora só falta o botafogo cair EHAIUOHEAIUheoaIUHEIAUEA
negócio é se vingar do grêmio agora no domingo e daí sim começar a sonhar com libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
edit: ainda mais que depois do Grêmio tem o América-RN <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
agora só falta o botafogo cair EHAIUOHEAIUheoaIUHEIAUEA
negócio é se vingar do grêmio agora no domingo e daí sim começar a sonhar com libertadores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />edit: ainda mais que depois do Grêmio tem o América-RN <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

