10-19-2007, 09:39 AM
Eu não discuto com vascaíno, porque não tem mérito nenhum para falar do mengão. Time de marginal.
Só não entendo o porque do shoker odiar tanto o mengão. =( Vai ser campeão mundial pelo menos uma vez para ficar próximo do mesmo nível do mengão. =]
=*******
Vamos ter que brocar o Grêminho e ai sim, a Libertadores fica mais real.
Oh meu mengão, eu gosto de você, quero cantar para o mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro, conte comigo mengão, acima de tudo rubro-negro!
Só não entendo o porque do shoker odiar tanto o mengão. =( Vai ser campeão mundial pelo menos uma vez para ficar próximo do mesmo nível do mengão. =]
=*******
Vamos ter que brocar o Grêminho e ai sim, a Libertadores fica mais real.
Oh meu mengão, eu gosto de você, quero cantar para o mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro, conte comigo mengão, acima de tudo rubro-negro!
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]

