10-19-2007, 01:37 PM
Realmente, não creio que o jogo com o flamengo vai ser facil... Acho que vai ser pedreira agora.
Afinal o mengão ta embalado e o grêmio também. Mas no primeiro turno foi 4x0 pra nós <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Afinal o mengão ta embalado e o grêmio também. Mas no primeiro turno foi 4x0 pra nós <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

