10-19-2007, 01:57 PM
até que provem o contrário, o tobi é só o tobi...
e não vejo grandes cagadas caso ele seja o obito, acho cagada bem maior caso ele seja o uchiha madara em si... se for o caso, daqui a pouco até o ninja lendário dos 6 caminhos da ress ... ¬¬
e não vejo grandes cagadas caso ele seja o obito, acho cagada bem maior caso ele seja o uchiha madara em si... se for o caso, daqui a pouco até o ninja lendário dos 6 caminhos da ress ... ¬¬
