10-19-2007, 02:48 PM
o vasco ta com onda de recorrer na justiça pra tirar pontos nesse ano..
perdeu pro bota no primeiro turno de 4a0 e quis tirar os pontos.. agora perdeu pro flamengo tomando o 2º gol com 1 homem a mais e vem criar confusão de novo.. pior que no final nunca da em nada.. é melhor contratar um lateral esquerdo mais atencioso, e um meia atacante menos burro de ser expulso com 2 amarelos em 5 minutos..
perdeu pro bota no primeiro turno de 4a0 e quis tirar os pontos.. agora perdeu pro flamengo tomando o 2º gol com 1 homem a mais e vem criar confusão de novo.. pior que no final nunca da em nada.. é melhor contratar um lateral esquerdo mais atencioso, e um meia atacante menos burro de ser expulso com 2 amarelos em 5 minutos..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

