10-19-2007, 03:05 PM
[quote name='emieNe-' post='1130425' date='Oct 19 2007, 02:59 PM']Cruzeiro x São paulo, vamos Cruzeiro, ganhar esse jogo e buscar o titulo!
Perder e rezar pra ficar entre os 10.
Vida ou morte pro Cruzeiro.
VAMO PORRA![/quote]
Acho que é morte eim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Perder e rezar pra ficar entre os 10.
Vida ou morte pro Cruzeiro.
VAMO PORRA![/quote]
Acho que é morte eim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)