10-19-2007, 03:41 PM
meu deus esse palmerdense fala muita merda eu ia deixar queto mas não tem como.É claro que todo time tem uma época em que se destaca mais foi assim com o santos em 60 e agora com o são paulo em 90 até hoje,nos anos 80 o fla ganho tudo que disputo inclusive o mundial coisa que teu timeco nunca viu e nunca verá pq é um time de segunda o pior dos paulistas até o curinthians têm pra vc ver como teu time é uma merda
de 2000 pra ca o palmerda só fico chupando dedo não ganha um paulista desde96 então STFU ah e o fla é bi da copa do brasil ganho a primeira em 90 blz?
de 2000 pra ca o palmerda só fico chupando dedo não ganha um paulista desde96 então STFU ah e o fla é bi da copa do brasil ganho a primeira em 90 blz?
"Seus pensamentos se tornam palavras
suas palavras se tornam atos
seus atos se tornam hábitos
seus hábitos ditarão o seu destino!"
