10-19-2007, 03:48 PM
[quote name='steaks' post='1130533' date='Oct 19 2007, 03:41 PM']meu deus esse palmerdense fala muita merda eu ia deixar queto mas não tem como.É claro que todo time tem uma época em que se destaca mais foi assim com o santos em 60 e agora com o são paulo em 90 até hoje,nos anos 80 o fla ganho tudo que disputo inclusive o mundial coisa que teu timeco nunca viu e nunca verá pq é um time de segunda o pior dos paulistas até o curinthians têm pra vc ver como teu time é uma merda
de 2000 pra ca o palmerda só fico chupando dedo não ganha um paulista desde96 então STFU ah e o fla é bi da copa do brasil ganho a primeira em 90 blz?[/quote]
Continua sendo lixo e vivendo da era Zico. Meu time tem 51 pontos e tá em 5o. E o seu, Flamerdista?
Abaixa a bola aí, goza com o pau do Zico. Se você considera o Corinthians campeão, então o Palmeiras também é. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E outra coisa, mesmo você falando tudo isso seu time continua uma merda. Um lixo, desprezado por todos do meio esportivo, sejam jogadores, treinadores ou até mesmo os torcedores. Time de merda, que deve e não paga, estrutura porca e nem estádio tem.
Então preencha os pré-requisitos pra ser um grande time, antes de cagar pela boca, flavelado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
de 2000 pra ca o palmerda só fico chupando dedo não ganha um paulista desde96 então STFU ah e o fla é bi da copa do brasil ganho a primeira em 90 blz?[/quote]
Continua sendo lixo e vivendo da era Zico. Meu time tem 51 pontos e tá em 5o. E o seu, Flamerdista?
Abaixa a bola aí, goza com o pau do Zico. Se você considera o Corinthians campeão, então o Palmeiras também é. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E outra coisa, mesmo você falando tudo isso seu time continua uma merda. Um lixo, desprezado por todos do meio esportivo, sejam jogadores, treinadores ou até mesmo os torcedores. Time de merda, que deve e não paga, estrutura porca e nem estádio tem.
Então preencha os pré-requisitos pra ser um grande time, antes de cagar pela boca, flavelado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

