10-19-2007, 04:33 PM
[quote name='Apache' post='1130606' date='Oct 19 2007, 04:21 PM']Será que é porque isso ja foi discutido pelo mundo inteiro?[/quote]
Podes crer. Infelizmente isso que o Magus postou acho que todo mundo já sabia. Isso já foi amplamente discutido ...a forma com que o mangá do capítulo em que aparece o Tobi "dando ordens" ou conversando (como preferir) para Pain e Konan foi traduzido.
Podes crer. Infelizmente isso que o Magus postou acho que todo mundo já sabia. Isso já foi amplamente discutido ...a forma com que o mangá do capítulo em que aparece o Tobi "dando ordens" ou conversando (como preferir) para Pain e Konan foi traduzido.


Spoiler