10-19-2007, 05:12 PM
O bom do Timao eh que ainda pega o Flamengo, confronto direto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

