10-19-2007, 05:32 PM
[quote name='InFs' post='1130672' date='Oct 19 2007, 05:12 PM']O bom do Timao eh que ainda pega o Flamengo, confronto direto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
acho que mengão e corinthians vão empatar no maraca
mas nem quero pensar nisso
agora só to pensando no domingo... esse domingo vai ser sagrado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />[/quote]acho que mengão e corinthians vão empatar no maraca
mas nem quero pensar nisso
agora só to pensando no domingo... esse domingo vai ser sagrado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

