10-19-2007, 07:00 PM
esse palmerdense deve ser autista ele fala que a raiva dele é contra os torcedores do flamengo no entando chama o fla de "timezinho que nunca incomodou ninguém" "Time de merda" se é de algum torcedor que vc têm raiva então não ponha o time no meio kct, se vc têm orgulho de ter caído pra segundona e depois voltado problema seu,isso sempre será uma mancha na história de qualquer clube é como ter comido várias mulheres mas já ter dado a bunda ah claro campeonato paulista super forte que até ituano e são caetano ja ganharam e os dois estão lutando pra não cair pra terceirona hoje
normalmente eu aceito as zoações de vascainos são paulinos cruzeirenses etc numa boa, mas vc fala tanta baboseira de uma forma tão arrogante que é impossivel não responder principalmente como se o seu time fosse o melhor do mundo e acho que não é só eu que pensa assim... o palmeiras é um time simpático não tem pq eu ter raiva dele pelo contrário adorei quando ganhamos a mercosul em cima deles, bom acho que ja disse tudo o que era pra ser dito pode destilar sua raiva irracional contra o flamengo não vou mais te responder e peço a todos flamenguistas para ignorarem tb pq parece que a única coisa que ele quer é aparecer além do mais não tem como comparar os dois times seja em títulos,torcida,história somos superiores em tudo
normalmente eu aceito as zoações de vascainos são paulinos cruzeirenses etc numa boa, mas vc fala tanta baboseira de uma forma tão arrogante que é impossivel não responder principalmente como se o seu time fosse o melhor do mundo e acho que não é só eu que pensa assim... o palmeiras é um time simpático não tem pq eu ter raiva dele pelo contrário adorei quando ganhamos a mercosul em cima deles, bom acho que ja disse tudo o que era pra ser dito pode destilar sua raiva irracional contra o flamengo não vou mais te responder e peço a todos flamenguistas para ignorarem tb pq parece que a única coisa que ele quer é aparecer além do mais não tem como comparar os dois times seja em títulos,torcida,história somos superiores em tudo
"Seus pensamentos se tornam palavras
suas palavras se tornam atos
seus atos se tornam hábitos
seus hábitos ditarão o seu destino!"
