10-21-2007, 10:58 AM
[quote name='oliveR' post='1132632' date='Oct 21 2007, 10:30 AM']kraio serio q vcs gostam de enrolaçao? esses capitulos embromation assim eu saio passando pra ver se aparece algo interessante pqp --'[/quote]
Pelo jeito você não leu o mangá. A qualidade do episódio foi ótima cara, se tiver 4% de filler aí é muito ^^
Pelo jeito você não leu o mangá. A qualidade do episódio foi ótima cara, se tiver 4% de filler aí é muito ^^
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

