10-21-2007, 04:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-21-2007, 05:39 PM por Homerzinho.)
Olha a declaração do souza no intervalo
É, tem que respeitar o cruzeiro, eles são vice-campeões.
----
Que raiva da bicharada, pqp , a torcida do sp só vaiou o jogo inteiro. Colocou o tardelli no lugar do souza a torcida xinga o muricy e ele da a assistencia.
Puta time sortudo e nojento.
É, tem que respeitar o cruzeiro, eles são vice-campeões.
----
Que raiva da bicharada, pqp , a torcida do sp só vaiou o jogo inteiro. Colocou o tardelli no lugar do souza a torcida xinga o muricy e ele da a assistencia.
Puta time sortudo e nojento.
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

