10-21-2007, 05:42 PM
[quote name='Homerzinho' post='1133075' date='Oct 21 2007, 04:55 PM']Olha a declaração do souza no intervalo
É, tem que respeitar o cruzeiro, eles são vice-campeões.
----
Que raiva da bicharada, pqp , a torcida do sp só vaiou o jogo inteiro. Colocou o tardelli no lugar do souza a torcida xinga o muricy e ele da a assistencia.
Puta time sortudo e nojento.[/quote]
uhahuauha chora não, só se contente com a libertadores...
ai ai ai, cruzeiro é outro cavalo paraguaio huahuauh vai acaba nem indo libertadores... O gremio e santos podia vencer, so pra rir desse cruzeiro hahua
souza é phoda, temos q respeitar os derrotados msm
É, tem que respeitar o cruzeiro, eles são vice-campeões.
----
Que raiva da bicharada, pqp , a torcida do sp só vaiou o jogo inteiro. Colocou o tardelli no lugar do souza a torcida xinga o muricy e ele da a assistencia.
Puta time sortudo e nojento.[/quote]
uhahuauha chora não, só se contente com a libertadores...
ai ai ai, cruzeiro é outro cavalo paraguaio huahuauh vai acaba nem indo libertadores... O gremio e santos podia vencer, so pra rir desse cruzeiro hahua
souza é phoda, temos q respeitar os derrotados msm

