10-21-2007, 09:08 PM
depois nós que somos chorões...
flamengo jogou bastante hj.. ibson ta fazendo a diferença.
flamengo jogou bastante hj.. ibson ta fazendo a diferença.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

