10-22-2007, 11:52 AM
Corinthans tem que ganhar quatro dos seis jogos, sendo que pega Flamengo, Goias e Gremio fora.
Em casa pega Figueirense, Atletico PR e Vasco.
Esta dificil, eu acho que ja foi.
PENTA CAMPEÃO CARALEOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em casa pega Figueirense, Atletico PR e Vasco.
Esta dificil, eu acho que ja foi.
PENTA CAMPEÃO CARALEOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

