10-22-2007, 02:25 PM
Pois é, o Flamengo ainda age como se o Maracança fosse deles... Botafogo, Fluminense e Vasco que se fodam né, a CBF tem que fazer o lobby com a maior torcida do Brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Todo mundo do meio futebolistico achou ridículo o adiamento dos jogos do Flamengo.
Mas não adianta falar cara, quando agente critica umas coisas desse tipo, o pessoal acha que é perseguição, bla bla bla bla
Mas não admite a merda feita. É pra acabar.
E eu torço pra ir pra Libertadores São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio. São os times que eu acredito que vão representar bem o nosso Brasil lá fora.
' />Todo mundo do meio futebolistico achou ridículo o adiamento dos jogos do Flamengo.
Mas não adianta falar cara, quando agente critica umas coisas desse tipo, o pessoal acha que é perseguição, bla bla bla bla
Mas não admite a merda feita. É pra acabar.
E eu torço pra ir pra Libertadores São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio. São os times que eu acredito que vão representar bem o nosso Brasil lá fora.

