10-22-2007, 02:33 PM
Engraçado comparar a classificação de agora com a das primeiras rodadas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Do jeito q vai indo o vasco ainda pode acabar rebaixado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />Do jeito q vai indo o vasco ainda pode acabar rebaixado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

