10-22-2007, 03:37 PM
[quote name='Star!' post='1134140' date='Oct 22 2007, 02:58 PM']Não é cuspir merda, eu não sei se o Grêmio vai se classificar.
mas que é praticamente impossível o flamengo catar a vaga comparando os jogos que falta com o resto dos competidores, isso é.
Sem contar que o flamengo foi muito beneficiado pela CBF (como sempre), tendo seus jogos adiados quando estava em má fase =)
Foi o ÚNICO time do rio que teve seus jogos adiados (os outros que tinham jogos a menos eh pq eram contra o próprio flamengo), com a desculpinha de que não podiam usar o maracanã por causa do pan. (Fluminense e Botafogo se viraram, mas e o Flamengo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />).
É como andam dizendo, ano que vem vamos pedir o adiamento dos jogos de qm ta na libertadores pra jogarmos após o término da mesma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Não vamos precisar perder 6 partidas com o time reserva por anda dai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Viva o brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Nossa cara vc querer desmerecer time do Flamengo comparando com o time do Grêmio é sacanagem. Alias, vc tá de sacanagem né?
E jogar em casa todo mundo pode, mas o mengão não pode por causa do pan? É de conhecimento geral que o Flamengo joga com 12 no Maracanã, pq deixar de jogar lá então? Tá no regulamento. Direito de jogar em casa contra TODOS. É claro que acabou beneficiando o time do Flamengo, mas isso foi uma casualidade.
Acredito em libertadores, eu sou torcedor e a esperança é a última que morre. Se não houver esperança, pra que torcer?
mas que é praticamente impossível o flamengo catar a vaga comparando os jogos que falta com o resto dos competidores, isso é.
Sem contar que o flamengo foi muito beneficiado pela CBF (como sempre), tendo seus jogos adiados quando estava em má fase =)
Foi o ÚNICO time do rio que teve seus jogos adiados (os outros que tinham jogos a menos eh pq eram contra o próprio flamengo), com a desculpinha de que não podiam usar o maracanã por causa do pan. (Fluminense e Botafogo se viraram, mas e o Flamengo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />).É como andam dizendo, ano que vem vamos pedir o adiamento dos jogos de qm ta na libertadores pra jogarmos após o término da mesma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Não vamos precisar perder 6 partidas com o time reserva por anda dai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Viva o brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Nossa cara vc querer desmerecer time do Flamengo comparando com o time do Grêmio é sacanagem. Alias, vc tá de sacanagem né?
E jogar em casa todo mundo pode, mas o mengão não pode por causa do pan? É de conhecimento geral que o Flamengo joga com 12 no Maracanã, pq deixar de jogar lá então? Tá no regulamento. Direito de jogar em casa contra TODOS. É claro que acabou beneficiando o time do Flamengo, mas isso foi uma casualidade.
Acredito em libertadores, eu sou torcedor e a esperança é a última que morre. Se não houver esperança, pra que torcer?

