10-23-2007, 04:41 PM
parei de ver o anime oficialmente depois de ver o episódio 31.
a historia de Naruto é pessima e quando não tem porradaria incessante (sp?) for no big reason o desenho é uma grande e enorme falha. Naruto funciona quando a história é só uma desculpinha pra ter uma grande série de porradarias multiplas. se eu quero ver historia eu vou assistir Lain ou algo assim.
enfim, foi uma das coisas mais gays que já vi em toda minha vida.
e a nova introdução é uma bosta retumbante. bons tempos de haruka kanata e go!! que não voltam mais.
a historia de Naruto é pessima e quando não tem porradaria incessante (sp?) for no big reason o desenho é uma grande e enorme falha. Naruto funciona quando a história é só uma desculpinha pra ter uma grande série de porradarias multiplas. se eu quero ver historia eu vou assistir Lain ou algo assim.
enfim, foi uma das coisas mais gays que já vi em toda minha vida.
e a nova introdução é uma bosta retumbante. bons tempos de haruka kanata e go!! que não voltam mais.
"Um sujeito como eu pode mijar no olho de uma mula e em seguida aparecer com um uísque com menta. É por isso que estou onde estou."
Notas De Um Velho Safado, Charles Bukowski
Abraços,
Gustavo // rav3n

