02-02-2010, 01:36 PM
nao duvido nada naruto fica qnem o noturno, entrando pro mundo do sapo e aparecendo d volta pro mundo normal... virando assim a mesma coisa do teleporte do noturno do x-men.... nossa viajei legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

