10-25-2007, 11:08 PM
[quote name='Kumppler' post='1139713' date='Oct 25 2007, 04:53 PM']tem so 13, ou to enganado??
se tiver mais eu quero tbm ^^[/quote]
Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//
E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.
Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/
se tiver mais eu quero tbm ^^[/quote]
Em que mundo cê vive? CDZ Hades já tem uns 26 epis o//
E vão ser lançados mais uns 6 pra completar a fase Hades até o final do ano.
Olha, eu tenho certeza absoluta que tem a fase santuário em avi no Seizu, agora a fase inferno eu não sei, eu tenho ela aqui em casa, mas são as raws, legendas eu baixei depois =/
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

