10-26-2007, 02:30 PM
Ou incopetencia, le a matéria
O Parana está ATRAS do Corinthians, pra gente eles perderem os pontos não influencia nada
O Parana está ATRAS do Corinthians, pra gente eles perderem os pontos não influencia nada
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

