10-28-2007, 06:20 PM
ganhamos sofridos, achei que iamos penar a primeira derrota pro nautico..
não achei que roubaram pro nautico.... Mas deram um empadimento que nao existiu, e que ia deixar o acosta na cara do saha
não achei que roubaram pro nautico.... Mas deram um empadimento que nao existiu, e que ia deixar o acosta na cara do saha

