11-03-2007, 08:39 PM
Citar:7 min - FIGUEIRA É MELHOR EM CAMPO ! O GREMIO ESTA PERDIDO E JA PREPARA SUA PRIMEIRA ALTERAÇAO
VAMUUUU FIGUEIRA !!!!
Bebeu? Oo
Grêmio perdeu 300x de gol.
Tem certeza que tá vendo o jogo? Oo
EDIT: Willian colocando bola na trave, Marcel perdendo gol pqp
Mas vamo Grêmio, vamo lá ganhar!

