11-03-2007, 09:08 PM
Sim, Grêmio dominou 70 dos 90 min de jogo, tomou 1 gol pq o Saja aceitou e o 2º em um contra ataque.
É sorte d+, meu deus...
Enfim, agora precisamos ganhar os 3 jogos que faltam lol
É sorte d+, meu deus...
Enfim, agora precisamos ganhar os 3 jogos que faltam lol

