11-20-2009, 02:09 PM
Opa , epi duplo foi ultra Imba viu . Itachi FTW .
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Nussa muito foda quando eles começam a lutar corpo a corpo ( suas copias) e o Sasuke atravessa o Itachi com a espada. Mas ai a copia dele so apenda para o outro lado e o suposto verdadeiro está sentado no trono la e toca aquela musica medonha. Pqp vi que o Itachi está realmente "um passo" a frente do sasuke e que ele jamais seria vencido pelo atual sasuke , não acompanho o mangá mas provavelmente sasuke vai ganhar dele pq o escritor de Naruto é um fdp e vai matar outro persongem foda do desenho como fez com o Jiraya . </div>
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Nussa muito foda quando eles começam a lutar corpo a corpo ( suas copias) e o Sasuke atravessa o Itachi com a espada. Mas ai a copia dele so apenda para o outro lado e o suposto verdadeiro está sentado no trono la e toca aquela musica medonha. Pqp vi que o Itachi está realmente "um passo" a frente do sasuke e que ele jamais seria vencido pelo atual sasuke , não acompanho o mangá mas provavelmente sasuke vai ganhar dele pq o escritor de Naruto é um fdp e vai matar outro persongem foda do desenho como fez com o Jiraya . </div>

